Think:in
BRANDING . NAMING . ASSINATURA
A Celfocus implementou internamente um ciclo de conferências e MasterClasses, gerando reflexão e partilha de conhecimento junto dos colaboradores. Sendo um sistema novo e com significativa importância, desafiaram-nos para criar uma Identidade visual e verbal que conferisse distintividade e aumentasse o sentido de pertença.
Confluência, partilha, melhoria individual e coletiva foram alguns dos valores que imprimimos na Marca. Sempre numa abordagem de crescente coerência entre as submarcas criadas para a Celfocus.
![thinkin_2](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_2.jpg)
![thinkin_2](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_2.jpg)
![thinkin_3](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_3.jpg)
![thinkin_3](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_3.jpg)
![thinkin_4](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_4.jpg)
![thinkin_4](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_4.jpg)
![thinkin_5](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_5.jpg)
![thinkin_5](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_5.jpg)
![thinkin_6](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_6.jpg)
![thinkin_6](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_6.jpg)
![thinkin_7](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_7.jpg)
![thinkin_7](http://www.anaana.pt/wp-content/uploads/2015/07/thinkin_7.jpg)